Quando os sonhos crescem.

08:43:00



Um dia tive um sonho: fazer com que uma carta alegrasse alguém. Quando acordei desse sonho decidi passá-lo para a vida real. Desde 2012 que as minhas mãos não têm descanso e ter a secretária cheia de envelopes, selos e wahi-tapes é o habitual. Sonho todos os dias com palavras que abraçam e que fazem sorrir quem me leia.

Mas só sonhar nem sempre é suficiente. Lembro-me que quando comecei a dar os primeiros passos com este projecto fui a todas as papelarias da minha cidade pedir patrocinio. Uma deu-me e ajudou-me a enviar as primeiras cartas. Durante meio ano tive ajuda a caminhar. Mas a ajuda desapareceu e eu continuei a sonhar. Fiz do projecto prioridade na minha vida em todos os aspectos. Aquele dinheiro para "tomar um café"? Ia para selos ou canetas ou envelopes. O que fosse preciso para manter o projecto vivo. E ele sobreviveu tão bem que mais de 300 pessoas sorriram com o meu sonho.

A verdade é que houveram pessoas que não só sorriram como também me deram a mão e me ajudaram a sonhar mais alto. Mãos que não me largaram e que fazem parte deste projecto quase tanto como eu. Foi nesse suporte que tive a "coragem" de um dia enviar um e-mails aos CTT a pedir patrocínio. Sonhei, sonhei tanto quanto podia. E o sonho concretizou-se, elevou-se e aumentou ainda mais de tamanho.

É com muita alegria, orgulho e gratidão que vos anúncio os CTT como novo patrocinador do Projecto. Não existem palavras para traduzir tanta emoção.. na verdade, hoje, só me apetece continuar a sonhar: com cartas que nos fazem sorrir.  

You Might Also Like

0 comentários

BLOG OFICIAL

Instagram